Image Map

terça-feira, 5 de junho de 2012

SPOILERS: O que acontece no episódio It Happenned That Night?



A premiere da terceira (Episódio: It Happenned That Night) temporada de Pretty Little Liars vai ao ar amanhã, dia 5 de Junho, na ABC Family. Vocês estão ansiosos?!
Para ajudar a espantar um pouco a curiosidade, aqui estão os melhores spoilers do que está por vir. Então você pode usar o tempo que ainda resta para tentar decifrar o que realmente significam.

Pulo no tempo: 
O episódio acontece 5 meses depois do final da segunda temporada, perto do dia do trabalho. O que é um ano após o início da série, que também é um ano após o corpo de Alison (Sasha Pieterse) foi encontrado e um ano depois de que Ezra e Aria se encontraram pela primeira vez naquele bar.
”Aquela noite” vai ser emocionante: Marlene King confirmou que o secreto título do episódio, ”It Happenned That Night” (Aconteceu naquela noite) se refere ao baile da máscara e a revelação de ”A” (Episódio 25, 2 temporada, ”UnmAsked”). Ela também prometeu que o episódio vai ser mais emocionante do que triste.
Rosewood abalado: De acordo com a conferência sobre o episódio, o episódio vai ser das meninas tentando fazer suas vidas voltarem ao normal, o que não é fácil. E fica ainda mais difícil quando ”um evento chocante abala Rosewood.” Nós nos perguntamos se isto está relacionado a…
O corpo de Alison está desaparecido: Como nós vimos nos primeiros dez minutos do episódio, o corpo de Alison está desaparecido, o que Emily (Shay Mitchell) quando está bêbada descobriu. Também nessa preview, alguém invade a casa de Spencer (Troain Bellisario), e elas percebem que a descoberta de Emily foi uma armação.
Vamos falar de Mona: Marlene King deu a dica de que Mona (Janel Parrish) vai ser Alison, mas isso pode muito bem ser uma alucinação, porque ela ainda está presa no Radley Sanitorium, como vemos nesse sneak peek. Baseado nesse clipe, nós também sabemos que Hanna (Ashley Benson) a visita, e Marlene promete um confronto.
Como Emily está lidando com ela mesma? De acordo com Shay Mitchell, Emily tem se isolado das outras liars. Baseado nesse sneak peek, parece que ela passou o verão fora, e ela pegou o jeito com alcool, o que explica como ela foi parar no em cima do túmulo de Ali no meio da noite. A morte de Maya (Bianca Lawson) claramente a abateu bastante.
Aria em apuros: Nesse sneak peek, Aria (Lucy Hale) é trancada no banheiro com uma misterioso figura de preto. Isso não nada é bom para ela.
Grande mentira de Jenna: Baseado nessa foto, parece que Jenna (Tammin Sursok) continua fingindo estar cega.
Personagens que iremos ver: Junto com as quatro liars, Mona e Alison, nós podemos esperar ver Lucas (Brendan Robinson) and Caleb (Tyler Blackburn) (mas não juntos), Jenna, Ezra (Ian Harding), Toby (Keegan Allen), e Wren Kingston (Julian Morris).
Novidade para os shippers: Tem muitos spoilers para os fãs dos casais. Mas em resumo temos o seguinte: Ezria vai ter um ótimo momento comemorando o seu aniversário de um ano, incluindo uma cena quente de  35 segundos. Toby fica sem camisa, nós vamos ver a cadeira de balanço de novo, e nós vamos saber bastente sobre o estado do relacionamento de Spoby, não há nenhuma cena de Wrencer. Nós vamos ter pelo menos um momento de lembrança de Maya, e Haleb vai cozinhar juntos.
Fonte: WetPaint.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário