Image Map

domingo, 9 de setembro de 2012

Troian Bellisario fala sobre o A team, Toby, episódio de Halloween e muito mais.

A grande revelação sobre o A TEAM na summer finale de Pretty Little Liars foi um grande choque para todo mundo, mas não para Troian Bellisario (Spencer). Aparentemente Marlene King e Troian tinham a revelação já planejada por meses!
O WetPaint Entertainment entrevistou Troian no Project Runaway Fashion Show na Mercedes Benz Fashion Week em Nova York. Eles conversaram sobre o A Team, Toby, o episódio de Halloween e dicas de moda. Confira:
Qual foi a sua reação quando descobriu que Toby era A?
Eu na verdade tive a oportunidade de arrancar isso de Marlene King há um longo tempo atrás, então nós duas estávamos de dedos cruzados para que isso desse certo, que nos deixasse-nos fazer isso. Mas eu nunca tive o roteiro. Eles esconderam isso do cast e o plano era filmar pessoas diferentes como A. Mas quando eu descobri quem exatamente iria ser A eu fiquei muito feliz.
Você acha que Spencer vai descobrir sobre Toby em algum momento?
Se eu acho ou se eu sei? Nós já estamos filmando! Eu não posso falar muito, mas eu posso contar que Spencer é uma menina muito esperta e você não pode esconder algo dele por muito tempo.
Agora que sabemos que um dos namorados é A, isso abre outra possibilidade de uma das liars fazerem parte do A team?
Isso depende se Toby  faz mesmo parte do A team. Um monte de gente acha que ele é um double agent (que está lá para ajudar as liars). Mas sim, eu acho que isso poderia abrir a possibilidade das meninas se infiltrarem e desmascararem A.
Quais são as fantasisas de Toby e Spencer no episódio de Halloween, são Bonnie e Clyde?
É perto de Bonnie e Clyde. Minha fantasia foi na verdade baseada em Lauren Bacall e a dele em Humphrey Bogart. Mas nós pensamos que poderia ser uma referência muito velha, então apenas fizemos uma ideia geral de filme.
Como que o episódio de Halloween desse ano vai se diferenciar dos outros?
É muito empolgante porque o do ano passado foi um episódio de flashback e nesse ano está acontecendo no tempo real. Então vocês estarão lidando com relacionamentos atuais, problemas atuais e um A atual. É muito empolgante, nós nunca fizemos nada como isso. Nós gastamos muito tempo e energia nele. Vai ser muito, muito divertido.
Você acha que qualquer outro dos namorados poderia ser A?                                   Por um bom tempo, um monte de fãs pensaram que Ezra poderia ser A. Mas eu apenas acho que Ezra é muito querido ela está ali por bastante tempo. E Caleb, no Summer finale, estava nos ajudando a descobrir A. Então, eu acho que não, Toby era a última coisa que qualquer um estava esperando.                                                                     
Spencer algum dia poderia se tornar do A team?                                                         Oh, eu acho que Spencer tem uma escala de moralidade, como sabemos do seu passado. Acho que ela ama muito as meninas e poderia convencer a si mesma que algumas coisas são melhores para se fazer do que outras, talvez pelas razões erradas.Considerando todas, acho que ela é a mais capaz- mas eu realmente não quero pensar nisso. Eu não sei como isso acabaria.                                                                                                                    
Essa é a sua primeira semana no Fashion Week?                                                        Sim! Eu fui ao meu primeiro show, Todashi, ontem e eu estou muito animada por estar aqui para a Project Runaway, é muito legal.                                                                   
Você é fã do show?                                                                                                           Eu costumava assistir há um tempo atrás, mas eu não tive chance de assistir recentemente porque eu estive muito ocupada. Mas é maravilhoso.                             
Qual é o seu lema quando se trata de moda?                                                          Apenas seja você mesmo, vista o que é confortável. Eu sei que para mim, eu tento vestir coisas mais confortáveis o possível e que quando eu olhe eu me sinta a melhor.
Maquiagem, dicas par cuidar da pele?                                                                            Eu lavo meu rosto com água, passo protetor solar, então eu passo um monte de delineador em volta dos meus olhos e tento não parecer muito rachada.
Rotina de exercícios?                                                                                                     Tudo. Eu corro, faço yoga e danço o quanto que eu puder. Eu faço freeform,dance e bale. Mas generalizando, tudo o que me faz bem.
 Vocês gostaram da entrevista?Eu especialmente ameei!Comentem suas opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário