Image Map

sábado, 27 de outubro de 2012

Review Do Episódio "This Is A Dark Ride" Especial de Halloween




Esse episódio na minha opinião foi o melhor da 3ª temporada cheio de surpresas e cheio de pistas, ainda há milhões de dúvidas no ar.

Quem era aquele integrante do -A TEAM que estava com Mona no hospício? .... Será o Toby?
Ou outra pessoa?

Na minha opinião, acho que a pessoa com que Mona estava falando era o Alfa -A. Sabe o chefe que manda em tudo?É tipo isso.



Quem matou Garrett? Um membro no -A Team?

Pra mim naquele "trem" tinha 4 membros do -A Team 
Mais acho que quem matou Garrett Foi Toby, ele sempre teve raiva dele e quem sabe naquela parte em que no começo do episódio em que  Garrett está prestes a contar um grande segredo pra Spencer e Toby interrompe eles, acho que ele ia contar sobre Toby fazer parte do -A Team.




Vou confessar pra vocês que eu ameeeei ver a criança do ultimo episódio de Halloween da 2ª temporada em que Alison conta a História que as irmãs brigavam demais e então a irmã  matou a outra.


Será que então a suposta história em que Alison conta é verdade mesmo? Será que marlene botou aquela menina pra mostrar que existe a suposta teoria das gêmeas? Eu estou com muitas dúvidas em cima disso.

Será que vamos descobrir as respostas sobre essa suposta menina que apareceu no episódio 3x14?


E aquele suposto corpo que caiu do local aonde estavam as bebidas e o gelo?

Será que é o Corpo de Alison? 
Eu acho que não seja o corpo da Alison não viu, até porque acredito que ela esteja viva, Alison fez várias aparições para as meninas e ela estava SEMPRE em fuga, fugindo de algo, pra mim ela "fingi" estar morta porque ela está fugindo de algo que não sabemos, será -A?


Essa cena foi a de um flashback em que Alison está brigando demais com Jenna e ela pede para Garrett matá-lá e ele fingi que bateu com o taco nela, e Jenna está ainda acreditando que foi Garrett que matou Alison.
Vocês lembram que na biopsia de Alison estava que ela levou uma pancada na cabeça, estranho será que Garrett chegou a bater com o taco na cabeça de Alison?

Olhe pode ser que seja loucura minha mas olhem
Ainda botei aqui no tamanho gigante pra vocês verem, na pulseira de Alison no final ta um "Y" será que na pulseira está escrito CourtneY ??
oque vocês acham disso? Bom pode ser apenas loucura minha.


E aquela suposta mão que tava se mexendo no final do episódio?
De quem vocês acham que é?

Comentam suas opiniões aqui nos comentários ou então no twitter @PLLBRsz
Espero que tenham gostado de Review,pretendo fazer sempre com os episódios que estão por vir.


2 comentários:

  1. é um N, naum um Y. nessa imagem naum da pra ver merda nenhuma de Y, num sei de onde que vc tirou isso....

    ResponderExcluir
  2. E se ela tiver com a pulseira da emilY????

    ResponderExcluir